A Tuba está de volta

VOLTEI!!!

E para quem não se lembra de mim, sou a Tuba, uma tubarão-lixa fêmea de aproximadamente 18 anos e moro aqui na Sabina desde abril de 2008!

Estive um tempo fora do tanque oceânico, porque minha casa foi reformada. Estava precisando, né? Mas sempre estive sob os cuidados da equipe de biólogos e veterinários. Agora vou poder te reencontrar e reencontrar meus outros amigos do aquário!

Para você me conhecer melhor, te trouxe algumas informações…

Me chamam de tubarão-lixa, porque a textura da minha pele é bem áspera. Sou de uma espécie muito pacífica e que costuma ficar no fundo oceânico, muitas vezes próximo a recife de corais. Se olhar bem pra mim, vai ver umas estruturas que parecem um bigode, que me ajudam a encontrar alimento no meio dessa areia toda!

E você pode até achar que fico muito tempo parada… Mas a verdade, é que tenho hábitos noturnos! Então é muito comum me ver nadando no finalzinho da tarde!

Mas não se preocupe… Enquanto eu fico paradinha aqui, você pode ver minha amiga raia Claudia, tartaruga Valente, a paruzinha, que adora posar para fotos, que não param nunca de nadar! E se der sorte, pode ser que meu amigo Bino moreia, saia da toca pra te ver!


Imagem de uma senhora que usa óculos

Aumentar e Diminuir

Para aumentar ou diminuir a fonte no nosso site, ultilize os seguinter atalhos no seu teclado:

Ctrl

+

(Para aumentar)

Ctrl

-

(Para diminuir)